Respostas

A melhor resposta!
2014-06-08T10:02:38-03:00
É um fenômeno onde faz o Ph da chuva cair, e ficar cada vez mais ácida. Esse fenômeno ocorre com a queima de combustíveis, como o petróleo, e o aumento de dióxido de carbono acumulado na atmosfera faz com que a acidez da chuva aumente, prejudicando o homem e a natureza! 
2 5 2
?????????????
É o potencial de hidrogênio! que define se uma substância é base>7/neutra=7/ácida<7
Muito obrigada...
ME AJUDE NESTE AGORA: http://brainly.com.br/tarefa/697420
POR FAVORRRRRRRRRRRRR
2014-06-08T10:38:14-03:00
A chuva e acida que cai no solo