Respostas

A melhor resposta!
2014-06-08T10:54:19-03:00
Metrópole é um termo que pode designar a cidade principal  ou capital de um determinado país ou província, ou ainda, alguma cidade que, por algum motivo, exerce influência (cultural, social, econômica) sobre as demais cidades da região metropolitana. Pode designar, também, de forma oficial, a cidade principal de um conjunto de cidades que encontram-se unidas geograficamente, por exemplo Em Minas Gerais a Metrópole e Belo Horizonte
2 5 2
2014-06-08T12:31:21-03:00
Metropole é a principal cidade daquele país,ou que tambem pode designar ou ate mesmo ser chamado de caplital daquele pais,
1 1 1