Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-06-08T11:10:18-03:00
1Cm³, pois a densidade da madeira é alta, ou seja,para cada cm³ existe mais de 1 grama.
2 3 2
A melhor resposta!
2014-06-08T11:12:31-03:00
1 cm³ = 1 ml (medida de volume) 
e 1 g (medida de massa) 
só da para comparar isso com a densidade da madeira.
A densidade da madeira é de ( tem varios tipos de madeira cada uma tem uma densidade)
densidade da madeira massaranduba , por exemplo , 1320 kg/m3 = 1320000 g / 1000000 cm³ = 1,32 g/cm³ 

Portanto se você comprar 1 cm³ de massaranduba você comprará 1,32 g , assim é mais vantajoso comprar 1 cm³ . Mas como eu disse , varia com a densidade da madeira , pois nao podemos comparar diretamente uma medida de massa com uma medida de volume.
2 3 2
a densidade é 1,31 g/ml
pronto , é mais vantajoso compra 1 cm³ que é 1 ml . Por comprando pelo mesmo preço 1 ml = 1 cm³ você compra 1,31 g da madeira , se você comprar 1 g pelo mesmo preço você só levará 1 g.
Hummm, obrigado!! Ajudou demais.
De nada :)