Respostas

A melhor resposta!
2014-06-08T11:35:41-03:00
Fraçoes mistas possuem numeros inteiros mais a parte quebrada logo o numerador tem que ser maior que o denominador 

exemplo 
10/3 = 3 inteiros + 1/3 = (3 1/3) chamamos de numero misto okkkk 
10/9 = 1 inteiro +1/9 = (1 1/9) okkkkk a parte fracional e sempre o resto dividindo o quociente
5 3 5
2014-06-08T11:37:07-03:00
Ele é representado por um numero inteiro e uma fração própria,ou seja numerador é  menor que o seu denominador.Veja alguns exemplo:
a)4 1/5 : 4 é o numero inteiro, 1 numerador e 4 denominador.
b)3 2/8 : 3 é o numero inteiro, 2 numerador e 8 denominador.