Respostas

A melhor resposta!
2014-06-08T12:03:30-03:00
O conto de fadas para a criança é importante para desenvolver a criatividade da criança , aplicar valores morais da sociedade a partir do conto de fadas e para entreter a criança . Hoje em dia , os contos de fadas são importantes principalmente pelo contato do pai com o filho e para transmitir disfarçadamente alguns valores da sociedade que seriam dificeis explicar para criança sem ter o auxilio do conto de fadas , além de que toda criança merece se divertir e o conto de fadas é uma diversão.
2 5 2
2014-06-08T12:03:43-03:00
Pois isso faz as crianças terem imaginação e serem felizes