Respostas

A melhor resposta!
2014-06-08T12:12:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
8,9 | 2
4,9 | 2
2,9 | 2
1,9 | 3
1,3 | 3
1,1 | 

MMC (8,9) = 2 x 2 x 2 x 3 x 3 = 72
2 5 2
2014-06-08T12:12:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O MMC ( maximo divisor comum ) é 72