Respostas

2014-06-08T12:28:15-03:00
No Cabeçalho se põe informações para caracterizar aquele trabalho , por exemplo , de quem é .. de onde é essa pessoa , se ele realizou o trabalho a pedido de alguma instituição , entre outras coisas como essa.
No rodapé coloca-se algumas observações sobre o texto ou trechos relacionados .
2 5 2
A melhor resposta!
2014-06-09T08:44:51-03:00
No word a função é para se colocar por exemplo o numero da pagina do seu trabalho, esta função tanto pode ser no cabeçalho como no rodapé e o rodapé serve também para se colocar a data e a cidade que se pede em trabalhos. exemplo.
São Paulo
2014
1 5 1