Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-06-08T12:49:53-03:00
Reconstituição dos tecidos e dos órgãos humanos com base em células embrionárias (permite salvar vidas e evitar a rejeição de implantes). Procedimentos médicos, Planeamento familiar através da fecundação in- vitro.

A melhor resposta!
2014-06-08T13:17:12-03:00

Vou deixar no sentido geral: a mutação genética faz com que novos tipos de seres vivos surgem à Terra. Exemplo: o Evolucionismo é um bom exemplo disso. Pessoas que defendem essa maneira de pensar acreditam que todos os seres vivos que existem na Terra são frutos de constants mutações da amoeba.
1 5 1