Uma operadora de Internet oferece dois planos: no plano A, paga-se uma assinatura de R$ 30,00 e cada minuto custa R$ 0,12. No plano B, paga-se um valor fixo de R$ 20,00 e cada minuto custa R$ 15,00. A partir de quantos minutos o plano A será mais vantajoso do que o plano B ?

2

Respostas

2013-07-09T16:10:26-03:00
Desde o primeiro minuto, de acordo com o enunciado!
quero o calculo amor ,
nao uma frase igual a sua
kkkkkkk, foi de cabeça
ata rsrsrsrs
A melhor resposta!
2013-07-09T16:24:53-03:00
A=0,12 + 30
B= 0,15 + 20

A= F(0) 0,12 .0 + 30 = 30
B= F(0) 0,15 . 0 +20=20

logo:
0,15 - 0,12 = 30 -20
0,3=10 (multiplicado por 100)
30x = 1000
x=33,33

logo é mais vantajoso compra na empresa B apartir dos 33 minutos