Respostas

A melhor resposta!
2014-06-08T15:10:19-03:00
3x+y=1  : y=-3x+1               
2x+2y=1
2x+2.(-3x+1)=1
2x-6x+2=1
-4x+2=1
-4x=-2+1
-4x=-1  x(-1)
4x=1
x=1/4

#y=-3x+1
 y=-3.1/4+1
 y=3/4+1
 y=7/4
3 4 3
2014-06-08T15:35:18-03:00
{3x +   y = 1    .(-2)
{2x + 2y  =1 

-6x -2y =- 2
 2x+2y =  1 
-4x  0   = -1
-4x = - 1  .(-1)
 4x = 1
  x =
        4

2x + 2y =1
2 .  1   + 2y = 1
      4

8 . 1 + 8y = 8
8 + 8y= 8
8y = 8 -8
8y = 0
 y = 
        8
 y= 0                      S={ 1/4 ; 0 }