Respostas

A melhor resposta!
2014-06-08T14:52:55-03:00
Significava uma divisão político-ideológica entre os regimes autoritários europeus.
Essa expressão renovou seu fôlego com a construção do Muro de Berlim, dividindo socialistas dos capitalistas.
2 5 2
oi me ajude nesta aqui http://brainly.com.br/tarefa/698187
POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRR
Cortina de Ferro é uma expressão célebre utilizada para designar o domínio da extinta
Obgg :3
2014-06-08T15:04:54-03:00
foi o nome dado ao isolamento dos países socialistas durante a Guerra Fria :)