Respostas

A melhor resposta!
2013-07-09T17:49:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sim, é trinômio, porque apresenta 3 termos.
1 5 1
2013-07-09T17:50:56-03:00
Nao  pois se voce fatorar e resolver nao vai 'voltar " ao que era antes 
x-1y ao quadrado 
x ao quadrado +y ao quadrado menos 2xy
1 5 1