Respostas

A melhor resposta!
2014-06-08T16:57:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


A +B=6 qual e o valor da expressao:
 
A eleva do ao quadarado + 2AB + B
² 

A² + 2AB + B² = (A +B)²

==> (6)²
==>36



1 5 1
2014-06-08T17:15:48-03:00
Meu resultado foi 900