Respostas

A melhor resposta!
2014-06-08T17:30:49-03:00
Sim, 
sabemos que a Área do quadrado é = L²
temos então que
L² = 9m² + 6m + 1
perceba que em 9m² + 6m +1 temos um produto notável que é o quadrado da soma
(a+b)² = a² +2ab + b²

então ficaria assim:

L² = (3m + 1)²
logo L = 3m+1

portanto pode sim ser a área de um quadrado
5 4 5
2014-06-08T17:32:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

   9m² + 6m + 1
  
    (3m + 1).
(3m + 1)






3 2 3