Respostas

A melhor resposta!
2014-06-08T17:23:07-03:00
Teu passado é todo coberto de glórias
dia a dia tu conquista mais vitórias
tua bandeira alvinegra desflraldada
teu time em campo tem vitória assegurada
campeão da popularidade
tua torcida hoje é toda cidade
é um grande povo a te estimular
é o vovô Ceará vai ganhar
és o time das grandes campanhas
sempre aqui ou lá fora tu ganhas
com teus craques em campo a brilhar
Céara tua glória é lutar
1 5 1
Obg, me ajudou mt à aprender o hino do meu time do Coração:)
Nada, também é o meu timão ;)
Ah, vc é do estado do Ceará?
2014-06-08T17:27:19-03:00
Hino:

Teu passado é todo coberto de glórias
Dia a dia tú conquistas mais vitórias
Tua bandeira alvinegra desfraldada
Teu time em campo tem vitória assegurada

Campeão da popularidade
Tua torcida hoje é toda a cidade
É um grande público a te estimular

É o vozão
Ceará vai ganhar

És o time das grandes campanhas
Sempre aqui ou lá fora
Tú ganhas

Com teus craques em campo a brilhar
Ceará tua glória é lutar

Teu passado é todo coberto de glórias
Dia a dia tú conquistas mais vitórias
Tua bandeira alvinegra desfraldada
Teu time em campo tem vitória assegurada

Campeão da popularidade
Tua torcida hoje é toda a cidade
É um grande público a te estimular

É o vozão
Ceará vai ganhar

És o time das grandes campanhas
Sempre aqui ou lá fora
Tú ganhas

Com teus craques em campo a brilhar
Ceará tua glória é lutar


Espero ter ajudado ... Bj











Ajudou siim, bju e obrigada;)
de nada !! :*