Respostas

A melhor resposta!
2014-06-08T17:24:08-03:00
A reciclagem é o termo geralmente utilizado para designar o reaproveitamento de materiais beneficiados como matéria-prima para um novo produto. Muitos materiais podem ser reciclados e os exemplos mais comuns são o papel, o vidro, o metal e o plástico. As maiores vantagens da reciclagem são a minimização da utilização de fontes naturais, muitas vezes não renováveis; e a minimização da quantidade de resíduos que necessita de tratamento final, como aterramento, ou incineração.
3 3 3
2014-06-08T17:24:28-03:00
É recuperar a parte útil dos lixos, reaproveitamento.. como por exemplo do papel, plástico, metal e vidro
2 2 2
Obrigado Beatrizfranco!precisava da resposta para estudar para uma prova!