Gente ultimamente eu to muito mal.
Eu quase desmaiei em uma briga com minha mãe
Ñ sei ela só emplica comigo e com minha irma ñ , ja estou prestes a explodir e ñ consigo me expressar l.
Pfv me ajudem.
Me dêem dicas pra eu relaxar , pra conseguir me expressar e ñ brigar mais com minha mãe pois amo ela

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-08T17:31:12-03:00
Saiba de uma coisa  não e só com vc, é comigo também,  sabe não do mais ligança para o que  a minha mãe fala  eu a iguenoro.. deixo ela fala e desabafo com as minhas melhores amiiga!!!
2 5 2
2014-06-08T18:41:10-03:00
Procure ter paciência, pois tudo que mães falam , são para o nosso bem. Procure ser mais paciente, saiba que ela também te ama , e justamento por isso tente conversar com ela ! Tente dizer a ela que não quer mais isso , quem sabe vocês duas juntas não encontrem uma solução! 
1 5 1