Respostas

2013-07-09T18:34:17-03:00
Componentes Quimicos=Cromo Ferro Carbono Magnesio Vanadio Tungsteneo
A melhor resposta!
2013-07-09T18:46:28-03:00
Os principais componentes do aço são o ferro e o carbono,seguidos de uma pequena porcentagem de outros metais.Esta é a composição aproximada do aço mais comercializado mundialmente(AISI 430):
Ferro= 76%
Carbono = 0,14%
Silício = 0,50%
Magnésio = 0,50%
Cromo = 15,0%
Níquel= residual
Chumbo = 0,02%
Enxofre = 0,02%
4 4 4