Respostas

2014-06-08T18:07:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


(9-7)^3 (nove menos sete elevado ao cubo)


2^3
 
  8
 





A melhor resposta!
2014-06-08T18:10:52-03:00
(9-7)³= (nove menos sete elevado ao cubo)
( 2)³= 8
1 5 1