Respostas

2013-07-09T19:05:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 75 - 42 - 60 - 84 - 75 - 2.000 - 670  - 91

D (2) = 42 - 60 - 84 - 2000
D (3) = 75 - 42 - 60 - 84 
D (5) = 75 - 60 - 2000 - 670
D (10) =
1 5 1
A melhor resposta!
2013-07-09T19:08:28-03:00
75/42/60/84/75/2.000/670/91
D(2)-42 60 84 2000
D(3)-75 42 60 84
D(5)-75 60 2000 670
D(10)-60 2000
1 5 1