Respostas

2014-06-08T18:15:04-03:00
Virus sao a quele que trava o computador e o antivirus protege do virus
2 4 2
A melhor resposta!
2014-06-08T18:18:01-03:00
Virus sao os programas que vao danificar o seu computador e normalmente sao adquidiros com sites e propagandas falsas

antivirus é o programa usado para eliminar os virus, mas nao sao 100% eficaz, o melhor jeito de tirar todos os virus é formatando seu computador

1 5 1