Com relação aos estágios de evolução das organizações, analise as afirmações abaixo:
I. É o estagio onde a maioria das empresas, contanto com apenas uma ou duas pessoas.
II. É um estágio onde os resultados são o fruto dos empreendedores do que de sua pequena e enxuta equipe.
III. É um estagio onde o compromisso com os ideais corporativos se perde, o comportamento se torna impessoal e os colaboradores superespecializados.
IV. É um estagio onde a concentração de poder mexe com as relações pessoais tornando aspectos políticos mais relevantes nos processos decisórios do que a estratégia e competência.
V. É um estagio onde a distância entre o nível operacional e a alta administração aumenta e problemas de comunicação começam a surgir.
VI. É um estagio onde os sócios dão espaço para administradores, não sócios não entendem e rejeitam as mudanças impostas e deixam a empresa.
VII. É um estagio onde As falhas decorrentes do seu crescimento passam a se tornar mais evidentes e prejudicando o desempenho geral da organização.
Assinale a alternativa que corresponda ao estagio burocrático.

1

Respostas

2014-06-10T12:12:55-03:00
Compromisso com os ideais corporativos se perde, o comportamento se torna impessoal e os colaboradores superespecializados.  A concentração de poder mexe com as relações pessoais tornando aspectos políticos mais relevantes nos processos decisórios do que a estratégia e competência. E onde  a distância entre o nível operacional e a alta administração aumenta e problemas de comunicação começam a surgir.
5 3 5