Respostas

2014-06-08T18:35:58-03:00
É o proprietário do feudo 
O senhor feudal era o dono de um domínio, no qual haviam mansos em que haviam os servos e os trabalhadores mais "livres". O senhor feudal comandava todo aquele domínio, os mansos, servos e etc por assim dizer. Muitos domínios faziam um reino, portanto o senhor feudal não era como um rei.
So copiou de mim ..
vc copiou do yahoo
e ? pelo menos respondi
A melhor resposta!
2014-06-08T18:39:15-03:00
O senhor feudal era dono de um domínio ,no qual havia servos e trabalhadores  mas 'mas livres'.Muitos domínios faziam reinos mas o senhor feudal não era rei.
2 3 2