Respostas

A melhor resposta!
2014-06-08T19:19:22-03:00
Escrava Isaura era tratada de uma forma diferenciada dos outros escravos,ela tinha certas prioridades quem nem todos os escravos tinha até uma certa faze.Depois ela passou a ser espancada pelo seu patrão pelo fato de não corresponder aos seu sentimentos.A luta para a libertação foi longa e árdua mais ela conseguiu sua carta de alforria.

1 5 1
2014-06-08T19:41:45-03:00
Era tratada de um forma diferencida , perantes as outras escravas.Era muito desejada pelo filho de sua patroa , um jovem mimado chamado Leoncio . Seu pai o feitor Miguel, fez uma estrategia para liberta-la, e conseguiu . Passaram por muitas aventuras, até conhecerem um nobre , que era uma pessoa boa, que se apoixonou por isaura, e isaura de apoixonou por ele, e este nobre comprou a carta de alforria de isaura.