Respostas

2013-07-09T19:36:24-03:00
Os recursos na América, a exploração de recursos naturais e a agropecuária. Produção na América anglo-saxônica com uma das mais desenvolvidas técnicas modernas com máquinas como as separadoras de sementes e as máquinas de fertilizantes Já na América latina, o contrário está voltada a exportação sendo praticas em extensas propriedades monocultoras, em geral utilizando a mão de obra normal sem o uso de máquinas por isso nem sempre a produção rende. 
O setor secundário 
A região industrial, indústria e tecnologia formam o setor secundário. 
A tecnologia que consiste na aplicação do conhecimento para produzir bens, está nas estreitas ligações com as indústrias para melhorar os processos de produção e o aproveitamento de matérias primas. 
Na América, as principais zonas de desenvolvimento tecnológico consiste nos chamados tecnopolos que se localizam nos EUA e no Canadá, com destaque para as regiões do Rio São Lourenço e dos grandes lagos (Vale do Silício).. Esses países dedicam grande parte de seu orçamento à pesquisas, educação, e formação profissional. 
O crescimento do setor terciário 
As transformações do setor no continente americano 
O setor terciário da economia compreende o comércio e a prestação de serviço, como educação, sistema bancário, transporte,saúde e comunicação. 
A partir de 1990, a maior utilização de tecnologia por parte do setor terciário contribuiu para o aumento do desemprego, levando muitos trabalhadores, principalmente nos países subdesenvolvidos, ao mercado informal, nos países latino-americanos ,a participação do setor primário é relativamente alto, por isso o PIB desses países é relativamente baixo por só viver na agropecuária e no extrativismo . 
6 4 6
2013-07-09T19:43:14-03:00
Primario-Recursos naturais e Agropecuario
Secundario-Industrilas e Tecnologias
Terciario-Comercio;
3 5 3