Respostas

2014-06-08T19:28:54-03:00
Escolha uma das opções:

Português                      Inglês
Jesus Cristo-------------------Jesus Christ
Jesus!         -------------------Geez!
Jesus          -------------------Jesus
Jesus
Como observa-se logo acima, dependia de que forma o nome seria traduzido, ok?
A melhor resposta!
2014-06-08T20:04:37-03:00
Nossa! nomes nao mudam no ingles entao fica Jesus a unica coisa que muda é o Cristo ai fica Jesus Christ
1 5 1