Respostas

A melhor resposta!
2014-06-08T19:25:19-03:00
Na teoria é a menor unidade de matéria, indivisível, mas na prática sabe-se que não é bem assim
1 5 1
2014-06-08T19:29:33-03:00
Atomos sao as unidades formadoras de moleculas. Sao compostos por protons,neutrons e eletrons. Protons e neutrons possuem massa e encontram-se na regiao chamada nucleo,os protons tem carga positiva.Eletrons tem massa desprezivel e carga negativa,orbitam o nucleo numa regiao chamada eletrosfera.
1 5 1