Hoje em dia todos, pois somos exigidos a ter o inglês como segunda ou além da sua língua mãe, apenas os países que tem o inglês como língua mãe que obviamente não precisam e não tem como segunda língua, ( sendo os Estados Unidos, Austrália, Canadá, Nova Zelândia, Inglaterra, etc).

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-08T19:58:49-03:00
O canadá,a fontreora do mexico,os ingreses mais o ingles deles ediferente e outro tipo de ingles mais elles tambem usam esse
1 5 1
2014-06-08T20:04:57-03:00
Paises que falam inglês segunda lingua (oficial)
Africa do sul 
Botswana
Camarôes 
Dominica
Fiji 
Micronésia
Ghana
Gambia
India
Quenia
Kiribati
Lesoto
Libéria
Madagascar
Malta
Ilhas Marshall

Namibia
Nigéria
Paquistão
Palau 
pádua

nova guiné

filipinas
porto rico 
ruanda

alguns q eu lembro k ^_^ tiau 
1 3 1