Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-06-08T20:00:52-03:00
Nome de pessoa de cidade estado exemplo : Maria , Caio, Brasilia etc
Eu acho que isso que vc escreveu é substantivo próprio.
Isso chama-se substantivo Próprio. Substantivo simples é aquele que designa os seres de uma espécie de forma genérica. Por exemplo pedra, computador, cachorro, homem, caderno.
:O
ok admito eu errei :p
:)
A melhor resposta!
2014-06-08T20:01:08-03:00
É aquele que possui um único núcleo
EX: Ana comprou um carro.
1 5 1