Respostas

A melhor resposta!
2014-06-08T20:24:32-03:00
Eram colonos os senhores de engenho, os fazendeiros, os lavradores, os criadores de lavras auriferas e oficinas artesanais, os donos de charqueadas e os criadores de gado. Eles eram os proprietários dos meios- escravos, terra e equipamentos- que permitiam a realização de atividades produtivas numa colonização de exploração.
2 5 2
2014-06-08T20:30:51-03:00
Aquele que cultiva uma porção de terra ligado ao proprietário por um trato.Aquele que faz parte de uma colônia.