Respostas

A melhor resposta!
2014-06-08T20:45:07-03:00
Na multiplicação de potências de bases iguais SOMAM-SE os EXPOENTES.
A BASE permanece a mesma.

  25        20         45
30    x   30    =  30



Espero ter ajudado!
1 5 1
2014-06-08T20:45:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  
  30elevado 25 x 30 elevado 20=
  
     30^25 . 30^20
   
       30^45