Respostas

A melhor resposta!
2014-06-08T21:47:59-03:00
São unidades funcionais e estruturais que compoem todos os seres vivos! Nelas se encontram a membrana plasmatica, o núcleo e as inclusões!
1 5 1
K respondeu 2 perguntas ,o que tem nela e o que é ela obg amor :*
Do que a célula de uma bactéria precisa pra sobreviver?
2014-06-08T21:48:02-03:00
Simples!
e a unidade estrutural e funcional do corpo humano e dos outros seres vivos