Respostas

2014-06-08T21:59:27-03:00
Oceania: nenhum
Europa: Bélgica, Itália, Alemanha, França, Holanda, Suíça, Rússia, Bósnia, Inglaterra, Espanha, Portugal, Croácia e Grécia.
África: Camarões, Costa do Marfim, Gana, Nigéria e Argélia.
A melhor resposta!
2014-06-08T22:00:14-03:00
Paises da europa=italia,belgica,alemanha,holanda,suica,russia,bosnia-herzegovina,inglaterra,espanha,portugal,franca,croacia,grecia.
paises da oceania=australia.
paises da africa=camaroes,nigeria,gana.costa do marfim,argelia.
1 5 1