Respostas

2014-06-08T22:01:11-03:00
Ele recebe a eletricidade e é conduzida para um outro local, alguns mesmo até para debaixo da terra como o tal "fio-terra" que conduz o mesmo para o solo.
1 2 1
A melhor resposta!
2014-06-08T22:04:28-03:00
As pontas do para-raios servem para atrair os raios, assim que o raio é atraído ele é desviado até o solo pelos cabos e dissipado no solo, sem causar nenhum dano nas residências. O fato de falar que os para-raios atraem os raios é uma maneira para compreendermos melhor, mas na verdade os para-raios não atraem os raios, apenas oferecem um caminho para chegar ao solo com pouca resistividade.
2 5 2
boa resposta. ;D aluno supera o mestre :3
brincadeira, mas foi boa.. parabéns