Respostas

2014-06-08T22:08:01-03:00
Lâmpada - lâm pa da
ácaro - á ca ro
informática - in for má ti ca
relâmpago - re lâm pa go
último - úl ti mo
ética - é ti ca
rápido - rá pi do
gramática - gra má ti ca
cântico
Música
Tragédias
Angélica
A melhor resposta!
2014-06-08T22:10:03-03:00
Príncipe, anêmico, último ônibus, pânico. Proparoxítona( proparoxítona é ua palavra Proparoxítona)

sabiá, cajá, jacaré, alguém,café ( agora a palavra oxítona é proparoxítona)
4 4 4