Respostas

2014-06-08T22:39:30-03:00
Eh tipo assim a concentracao era 10g/ L e foi para 20g/L ou seja antes tinha 10 g em cada litro agora tem 20 g em cada litro.
A melhor resposta!
2014-06-08T22:40:13-03:00
Aumento de concentração de uma substancia  presentes no equilíbrio , faz com que o equilíbrio se move no sentindo de consumir a substancia adicionada . Aumentando a concentração , o equilíbrio se desloca -se para o lado ao contrario ao aumento . Diminuindo a concentração de equilíbrio desloca-se  para o mesmo lado da diminuição 
1 5 1