Considerando as informações, algumas das vantagens de
um curso a distancia são:




I Flexibilidade de horário voce estuda no momento em que lhe
for mais apropriado


II flexibilidade de lugar você estuda no lugar em que julgar
mais conveniente


III flexibilidade de ritmo você evolui de acordo com seu
ritmo, de acordo com sua velocidade de aprendizagem, respeitando os prazos
definidos nos projetos educacionais que você participa.


a) apenas as afirmativas I e II estão corretas
b) apenas a I e III estão corretas
c) apenas a II esta correta
d) todas estão corretas

2

Respostas

2014-06-08T23:20:58-03:00
É a letra d) todas estão corretas.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-09T11:09:26-03:00