Respostas

A melhor resposta!
2014-06-08T23:28:46-03:00
Para mim filosofar e questionar tudo a sua volta e procurar um porque para a existencia humana.
1 5 1
2014-06-08T23:31:16-03:00
Filosofar é questionar atitudes e pensamentos racionais e/ou irracionais buscando uma respostas q sempre irá gerar outra pergunta, pois se existir uma resposta exata a filosofia perde o sentido. de uma certa forma pode ser isso 
1 4 1