Respostas

2014-06-09T00:59:47-03:00
Como nome sugere, a química sintética. Cria, produz, manufatura os produtos todos artificiais para indústria dos "perfumes " e cosméticos em geral .
A melhor resposta!
2014-06-09T12:26:29-03:00
Sintetizar ou formar produtos a partir de materiais naturais ou artificiais  consiste em conseguir compostos aromáticos similares ao natural sem a necessidade de extrair das fontes de origem  ...
1 5 1