A actividade cardíaca provoca vibrações nas paredes do coração e nas válvulas, no sangue e nas estruturas adjacentes ao coração, às quais correspondem sons, que são transmissíveis até às paredes do tórax, tanto a anterior como a posterior, e que são detectáveis e analisáveis – os chamados ruídos cardíacos.

Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-08T23:56:48-03:00
Em função de um fluxo turbilhonar barulhento no coração,o que significa que o sangue flui em todas direções no vaso sanguíneo.

Espero ter ajudado
1 5 1
2014-06-08T23:57:44-03:00
O impulsamento dos músculos cárdicos para enviar o sangue as artérias.