Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T00:31:46-03:00
Energia Cinética é= Massa * Velocidade² / 2 
= 0.02*100² / 2 = 100J
Perceba que a energia cinética de um corpo aumenta ou se ele for mais maciço ou se tiver mais velocidade, um corpo parado(velocidade 0) não tem energia cinética pois qual quer número multiplicado por 0 = 0.

1 5 1
2014-06-09T00:31:56-03:00
Ec = m . V² / 2 
Ec= 0,02.100²/2
200/2
= 100J