Os nomes próprios como João Maria, Eduardo Henrique, Paulo Ricardo são considerados substantivos compostos?

2
MENINA, NÃO DEIXE O SITE POR BOBAGEM, VC POSTA SUAS PERGUNTAS E ACEITA APENAS AS RESPOSTAS QUE VC ACHAR QUE DEVE DESCARTANDO AS DEMAIS. POSTEI A RESPOSTA PARA VC, CONFIE QUE ESTÁ CORRETA.

Respostas

2014-06-09T01:04:41-03:00
NAO POIS NOME DE PESSOA SAO SUBSTANTIVOS PROPRIOS
1 5 1
PROCURE NA INTER TALVEZ ELA TE INFORME MELHOR QUE UMA PROFESSORA DE PEDAGOGIA DE UMA FACULDADE
Já pesquisei, mas não encontrei nem que sim nem que não. Uma professora de pedagogia tem uma formação instrumental da língua, não como pesquisadora dela. E realmente me põe em muita dúvida a acreditar em uma professora de pedagogia que escreva composto com n, infringindo uma regra básica da língua, ou que não saiba o uso correto da vírgula, como quando, ironicamente, quis me chama de querida. Mas tranquilize-se.
Estou me dissociando agora mesmo deste site. Imaginei que aqui encontraria a resposta. Não alguém com o ego inflado que se incomoda quando questionada por quem busca verdadeiramente compreender um assunto. Obrigada pela atenção, querida!
NAO SOU EU QUE SOU PROFESSORA E MINHA MAE PEDI AJUDA A ELA PARA RESPONDER,EU NAO ESTOU QUERENDO TER TODA RAZAO MAIS SEI BEM QUE O QUE ELA ME DIZ E CERTO TIRO OTIMAS NOTAS DE PORTUGUES POR CONTA DE SUAS AULAS,SE VC ACHA QUE ESSE SITE NAO VAI TE AJUDAR,ESTA ENGANA ESSE SITE FOI O MELHOR CRIADO ATE HOJE,NAO TROCARIA ELE POR NENHUM OUTRO,MAIS AGORA 01 DA MADRUGADA VC NAO VAI ENCONTAR NEM UM PROFESSOR,MUITO MENOS UM GENIO,ELES FICAM ON O DIA TODO,,SINTO MUITO MAIS AGORA DE MADRUGADA E ISSO QUE O SITE
TEM A OFERECER
A melhor resposta!
2014-06-09T04:50:51-03:00
COM CERTEZA, SÃO SUBSTANTIVOS PRÓPRIOS COMPOSTOS. A LÓGICA DIZ QUE SE O NOME É FORMADO POR MAIS DE UMA PALAVRA,  INDEPENDENTE DE SER PRÓPRIO ELA É COMPOSTA ASSIM COMO O SIMPLES TB PODE SER COMPOSTO.
1 5 1