Separação de sílabas das palavras rei, curioso, rainha, poeta, céu, saudade, lagoa, caixa, noite, piada, gratuito, país

2
rei (monossílaba), cu ri o so / ra i nha / po e ta / céu (monossílaba) / sau da de / la go a
cai xa / noi te / pi a da / gra tui to / pa ís

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T02:17:34-03:00
REI = REI
CURIOSO= CU-RI-O-SO
RAINHA= RA-I-NHA
POETA = PO-E-TA
CÉU = CÉU
SAUDADE = SAU-DA-DE
LAGOA = LA-GO-A
CAIXA = CAI-XA
NOITE = NOI-TE
PIADA = PI-A-DA
GRATUITO = GRA-TUI-TO
PAÍS = PA-ÍS
7 4 7
2014-06-09T02:18:39-03:00
Re-i, cu-ri-o-so, ra-inha, po-e-ta, céu, sau-da-de, la-go-a, ca-i-xa, no-i-te, pi-a-da, gra-tui-to, pa-ís
6 3 6