Respostas

2014-06-09T09:22:26-03:00
Preconceito racial: preconceito se a pessoa é negra ou branca por exemplo. preconceito social: preconceito com a classe social, ex: ser rico ou ponre, morar na favela ou em copacabana
1 4 1
A melhor resposta!
2014-06-09T09:24:08-03:00
Preconceito Racial é referente a cor de pele ou etnia da pessoa. 
Preconceito Social é referente a classe social ou financeira da pessoa independente da cor ou etnia. 

1 5 1