Respostas

2014-06-09T09:33:52-03:00
 \sqrt{10}  \sqrt{4}
 \sqrt{10} 3.16227766017
3.16227766017 - 2
1.16227766017
1 5 1
O Xandinhox deu uma resposta mais coerente que a minha, entretanto, a minha é o resultado exato. A raiz quadrada de 10 JAMAIS poderia ser 5, uma vez que 5² é 25
entao a raiz quadrada de 10 e 4 e a de 4 e 2
a raiz quadrada de 10 e 4 e a de 4 e 2
sim ja que 10 nao tem rais ele fica normal e a raíz de quatro fica 2, pois ela existe
ai jka que 10 nao tem raiz vai ficar 4-2=2
A melhor resposta!
2014-06-09T09:43:30-03:00
A raíz quadrada de dez nao existe mas tambpem nao pode ser simplificada:
Fatorando esse numero (10) obtemos : 5 e 2 que nao podem ocupar o mesmo lugar na raíz entao os multiplicamos e achamos 10 denovo. Essa Raíz menos a Raíz quadrada de quatro nao podera ser resolvida mas ficaria:  \sqrt{10}  - 2

1 5 1