Respostas

2014-06-09T09:56:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


a)√64-√49+√4=  8 - 7 + 2 ==> 3

b)√100-√36-√16= 10 - 6 - 4 ==> 0


1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-09T09:58:15-03:00
Resolva as raízes primeiro:
ficando na alternativa "a)"
8-7+2=3
ficando na alternativa "b)"
10-6-4=0
espero ter ajudado.
1 5 1
afinal a raiz quadrada de 10 e quanto?
nao existe raiz quadrada de 10
é inexata não é um quadrado perfeito.