Respostas

2014-06-09T10:12:19-03:00

São pessoas que não tem domínio da escrita,lingua ou indioma, não sabem lidar com a vida como da maneira de hoje em dia.
A melhor resposta!
2014-06-09T10:14:29-03:00
Segundo a ciencia e história, homens primitivos foram a primeira espécie humana no planeta...eram seres com aparência de macacos, mas com  inteligência e características humana. São nossos ancestrais.
1 5 1