Respostas

2014-06-09T11:13:02-03:00
Porque a quantidade de oxigenio e menor necessitando de mais hemacias para coletar a mesma quantidade de oxigenio que o ser necessita
1 1 1
A melhor resposta!
2014-06-09T11:15:27-03:00
É porque em locais com altitudes elevadas a quantidade de moléculas de oxigênio é bem menor, por isso o organismo aumenta a produção de eritropoetina, que é um hormônio que regula a produção de células vermelhas no sangue, que são as hemácias.
1 5 1