Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-09T12:26:36-03:00
150- e divisível por 2 e 6.
433- não e divisível nem por 2 nem por 6. 
750-e divisível por 2 e 6.
1800-e divisível por 2 e 6.
1963-não e divisível por 2 nem por 6.
5365- não e divisível por 2 nem por 6.

2 5 2
2014-06-09T12:33:39-03:00
A) divide por 2 e por 6
b)nao divide por 2 e nem por 6
c)divide por 2 e por 6
d)divide por 2 e por 6
e)nao divide por 2 e nem por 6
 f)nao divide por 2 e nem por 6
1 5 1