Respostas

2013-03-08T13:40:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

12x(2/3) = 24/3 => 8 

e fui

1 2 1
A melhor resposta!
2013-03-08T13:52:47-03:00

1 garrafa   => 2/3 litro

x garrafas => 12 litros, entao temos (2/3)x = 12, x = 12/(2/3), x = 12*3/2, x = 18.

2 3 2